Do Chokkyuu Kareshi x Kanojo - Capitulo #20

Boa tarde, meus queridos.

Como prometido na postagem anterior, nosso capitulo 20 está pronto. Fizemos algo especial para vocês, todas as páginas estão coloridas. Espero que gostem.

Union Mangás: Clique Aqui para ler online.
MangaDex Clique Aqui para ler online.

Se preferir, pode baixar o mangá no Google Drive para ler offline:

Google Drive Clique Aqui para baixar o capítulo.

Se puderem e quiserem, estamos aceitando doações para a equipe, nosso trabalho é voluntário e sempre será, mas caso deseje nos ajudar, segue abaixo um link para doação via Paypal:





Tenham um ótimo domingo.

Comentários

  1. Muito bom :D não consigo nem imaginar o trabalho que deve ter dado pra colorir um capítulo inteiro já que embora eu também faça coloração de manga são apenas páginas nunca fiz um capítulo inteiro

    ResponderExcluir
  2. A uma coisa que eu gostaria de saber como vc fazem pra pintar tão bem sobre o preto eu gostaria de saber disso pra melhorar as minhas pinturas :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Cara obrigado pelo capitulo, e por favor continuem voçês estão fazendo um otimo trabalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário